Polícia

Morto em confronto com a polícia em São Gonçalo

Segundo a polícia, o suspeito havia saído da cadeia há um mês depois de ficar preso por 4 anos. Foto: Pedro Conforte.

Um homem foi morto após trocar tiros com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) no início da tarde desta sexta-feira (5) no bairro Almerinda. Um suspeito de integrar o tráfico da região acabou preso.

Policiais do Grupamento Ações Táticas (GAT) estavam apurando uma denúncia de roubo de carga no local, quando dois homens em uma moto, atiraram na direção dos policiais e houve confronto.

De acordo com a polícia, um outro criminoso conseguiu fugir, atirando em direção aos policiais.

Na tentativa de prender o fugitivo, os agentes realizaram um cerco pelo bairro, quando desconfiaram de ocupantes de um veículo Volkswagen modelo Saveiro na cor branca.

Policiais prenderam em flagrante o outro suspeito. Foto: Pedro Conforte

Um dos ocupantes do carro conseguiu fugir, e o outro foi preso pela polícia. Com ele, foram encontradas drogas e um rádio comunicador.

De acordo com a PM, a Saveiro era clonada e ostenta placa de um outro veículo. Segundo a polícia, carros deste tipo [utilitários] são utilizados por criminosos para realizar o transbordo de cargas roubadas.

O morto foi identificado como Ramon Cesar Azeredo de Vasconcellos e segundo a polícia, ele havia saído da cadeia há um mês, depois de ficar preso por 4 anos.

< International Board altera regra de mão na bola novamente Quando o ‘Doido’ é o mais sensato, precisamos parar <